Aplicação da terceira dose começa amanhã

Dose de reforço será destinada para pessoas imunodeprimidas e a partir dos 70 anos com intervalo de seis meses após a segunda dose

0
Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A partir do dia 15 de setembro Candelária começará a aplicar a terceira dose de imunização contra a Covid-19, destinada a pessoas imunodeprimidas ou a partir dos 70 anos. Para receber a dose de reforço é preciso respeitar um intervalo mínimo de seis meses após a segunda dose. Idosos residentes em ILPIS receberão a dose de reforço, indiferente da faixa etária.

A aplicação das doses ocorre na Casa de Cultura, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 19h e nas ESFs dos bairros Rincão Comprido, Ewaldo Prass e Marilene, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso apresentar a carteira de vacinação, documento de identificação e cartão SUS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here