
Um agricultor residente em Picada Karnopp, interior de Candelária, foi preso em flagrante numa operação da DP de Arroio do Tigre. A ação, deflagrada na manhã dessa terça-feira (25) contou ainda com o apoio da Polícia Civil de Sobradinho e Candelária.
Lori Quoos, 53 anos, é apontado como um dos principais receptadores de produtos furtados e ou roubados da região Centro-Serra. Na residência de Quoos, na ERS-400, próximo à Curva das Cobras, os policiais encontraram uma grande quantidade de itens sem procedência, celulares, receptadores de canais, relógios, instrumentos musicais, televisores, entre outros. Entre os objetos apreendidos foram identificados como furtados um aparelho de televisão, um violão e um contrabaixo.
O caso está sendo investigado pela DP de Arroio do Tigre. O material recuperado foi encaminhado para o município serrano. O agricultor recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado para a DP de Candelária. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 4 mil. Como o valor foi satisfeito pelo agricultor, ele responderá pelo crime de receptação em liberdade.