Acidente no centro de Candelária deixa motociclista ferida

Um WV/Fox e uma Honda Biz se envolveram em colisão na tarde desta segunda-feira (25)

1
Acidente ocorreu na esquina da Avenida Pereira Rego com a Rua Pinheiro Machado. (Fotos: Matias Ramos/JC)

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta no centro de Candelária deixou uma mulher ferida, por volta das 17h desta segunda-feira (25). A colisão ocorreu no entroncamento da Avenida Pereira Rego e Rua Pinheiro Machado. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, o carro, um WV/Fox seguia no sentido Bairro Rincão Comprido/Centro e ao realizar a conversão à esquerda, na Rua Pinheiro Machado, teria atingido a motociclista, que vinha no sentido contrário da Pereira Rego.

A mulher é uma funcionária da Lojas Lebes e estava em uma Honda Biz. O acidente foi atendido pela Brigada Militar e mulher removida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Candelária. Ela passou por avaliação médica, mas não teve nenhuma lesão grave, apenas escoriações. O motorista do carro não se feriu. Neste horário o trânsito costuma ser bem intenso no local.

(Mais informações a qualquer momento)

1 COMENTÁRIO

  1. Este tipo de acidente vai diminuir as ocorrências com a adoção da mão única no centro. Nossa cidade cresce rápido e o Plano Municipal de Mobilidade está em debate no Legislativo. Rua da Cidadania é urgente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui