Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa ferida

Colisão aconteceu próximo do quilômetro 140, na RSC-287, em frente à Fábrica de Vasos

0
Bicicleta parou há cerca de três metros do carro, depois da colisão. Foto: Heloisa Corrêa/JC

Por volta das 10h30 deste domingo (20), um acidente entre um carro e uma bicicleta deixou um homem ferido, na RSC-287, próximo do quilômetro 140, em frente à Fábrica de Vasos. A colisão aconteceu quando o ciclista cortou a frente do veículo, um Palio de cor prata, com placas de Santa Cruz do Sul.

A família – um casal e o filho – que vinha no carro, no entanto, reside em Vera Cruz, e vinha para Candelária aproveitar o dia. Eles trafegavam no sentido Santa Cruz/Candelária, mesma direção percorrida pelo ciclista. O motorista do veículo, que preferiu não se identificar, relatou que a bicicleta estava ao seu lado, no acostamento, quando de repente invadiu a pista.

O carro acertou o homem em cheio, bem na altura do para-brisa, que ficou totalmente danificado e quase caiu para dentro do veículo. A bicicleta danificada ficou cerca de três metros a frente do Palio. Junto dela, restou um tênis e uma sacola com um litro de aguardente. Informações de populares dão conta de que o ciclista apresentava sinais de embriaguez, mas a Brigada Militar não confirmou a informação.

Uma guarnição está no local, fazendo a sinalização do trânsito, que está lento. A Polícia Rodoviária de Santa Cruz do Sul é aguardada para o registro da ocorrência. O homem foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Candelária. Ele estava consciente e o quadro dele é estável, mas deve ter quebrado uma das pernas. Uma radiografia deve apontar se houve realmente a lesão.

O homem ainda não foi identificado, pois não possuía documentos com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here