
Uma colisão com um guard rail, conhecido popularmente como mureta, tirou a vida do jovem Paulo Felipi Bitencourt Soares, de 20 anos. O acidente aconteceu na noite desse sábado (4), na altura do quilômetro 13 da ERS-400, região famosa por acidentes com caminhões. Ele pilotava uma Honda CG 150, com placa de Rio Pardo.
O motociclista era morador da localidade de Arroio Grande e se deslocava no sentido Sobradinho – Candelária.Informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária dão conta de que Soares teria perdido o controle da motocicleta e colidido na mureta por volta das 23h.O caso foi atendido pelos Bombeiros, Brigada Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O jovem ficou muito ferido, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo. A equipe do Samu o conduziu para o Hospital Candelária e chegou lá com vida. Ele estava sendo preparado para ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5 horas, no Hospital Candelária.
O corpo está sendo velado na Capela Santa Ana, da Funerária Freitas, na Comunidade Católica de Candelária. O sepultamento vai acontecer na segunda-feira (6), às 9h, no Cemitério Municipal de Candelária.