Estandes da 10ª Expocande estão em fase de pré-venda

Feira está prevista para acontecer entre os dias 30 de abril e 3 de maio de 2020

0
Expocande foi adiada para novembro, pois uma das principais recomendações do Ministério da Saúde é evitar aglomerações. Foto: Arquivo/JC

A pré-venda de estandes para a 10ª Exposição Industrial, Comercial, de Serviços e Agronegócio de Candelária (Expocande) iniciou ontem (21). A feira está prevista para o período de 30 de abril a 3 de maio de 2020, no Parque de Eventos Itamar Vezentini.

Ao todo, a feira vai disponibilizar 135 espaços para exposições dos setores do comércio, indústria, serviço, agronegócio e veículos, organizados nos pavilhões 1 e 2, áreas externas e pontos de alimentação e bebidas. “Neste primeiro momento, vamos priorizar as empresas locais e as associadas à Acic, sempre com o intuito de valorizar a economia e o empreendedor local”, destaca o presidente da Expocande, Jorge Mallmann.

Conforme Mallmann, a proposta inicial para a pré-venda dos estandes é trabalhar valores diferenciados para as empresas locais. “Isso amplia a participação de comerciantes daqui e promove o desenvolvimento do município como um todo”, ressaltou . As empresas associadas à ACIC têm 30% de desconto na locação dos pontos, que serão comercializados até o dia 3 de fevereiro 2020.

Já as vendas dos espaços da Praça de Alimentação iniciam no dia 27 de janeiro do ano que vem. Informações sobre valores podem ser obtidas no fone (51) 3751-2000 ou pelo e-mail vendas@lumeeventosrs.com.br.

SAIBA MAIS
A 10ª Expocande será realizada pela Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev), com a parceria da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic) e da Prefeitura, bem como assessoria da Lume Organização de Eventos, de Encantado. A proposta do evento é evidenciar as potencialidades e riquezas do município e proporcionar diversão, entretenimento e integração da comunidade local e regional. “Esperamos, pelo menos, repetir os números de 2018, quando o evento atraiu cerca de 40 mil visitantes em quatro dias de feira”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui