Princípio criminoso de incêndio movimenta Bombeiros e Polícia Civil

Ex-companheiro teria descumprido medida protetiva e tentado colocar fogo na casa

0
Bombeiros estiveram no local fazendo vistoria, mas não foi detectados nenhum foco de incêndio. Foto: Heloisa Corrêa/JC

A Polícia Civil e os Bombeiros Voluntários de Candelária foram acionados no início da tarde desta quinta-feira (10) em virtude de um incêndio criminoso, ocorrido na Rua Lauro Hoeltz, no Bairro Ewaldo Prass. Felizmente, vizinhos perceberam o cheiro de fogo e gasolina e conseguiram evitar que o suspeito concluísse a ação. Ele foi identificado como Guilherme Leite Severo, de 25 anos.

Ele teria tentado atear fogo na residência da ex-companheira, Alcione Daniela de Oliveira, de 32 anos, por não aceitar a separação. Além disso, Alcione estava com a mudança programada para esta quinta-feira. Conforme ela, pouco depois do meio-dia, Severo começou a rondar a casa, carregando um galão de gasolina. Ela desconfiou da atitude suspeita e foi ao fórum informar o descumprimento da medida protetiva.

Alcione Daniela de Oliveira estava com a mudança agendada para esta quinta-feira. Foto: Heloisa Corrêa/JC

Os bombeiros estiveram no local e vistoriaram a casa e os arredores, mas não constataram nenhum foco de incêndio. A Polícia Civil foi acionada pelo juiz Celso Mernack Fialho Fagundes. Alcione já registrou ocorrências contra Severo por violência contra a mulher pelo menos seis vezes. Após tentar atear fogo na casa, ele fugiu. Um novo registro será feito pelo princípio de incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui