Rede Vivo confirma instalação em Candelária

Empresa ainda não definiu o modelo de negócio, nem confirmou o local adquirido

0
Rede Vivo deverá se instalar na área que pertencia à antiga Cagigo. Foto: Matias Ramos/JC

Ainda é um mistério o modelo de negócio a ser instalado em Candelária, mas o boato de que a Rede Vivo viria para o município foi confirmado. A reportagem do Jornal de Candelária fez contato com o departamento de marketing do Grupo Libraga & Brandão, do qual a Rede Vivo faz parte, e recebeu a confirmação de que houve a aquisição de um imóvel na cidade. No entanto, é só isso que se sabe.

De acordo com informações, a corporação ainda não definiu o projeto de investimento, mas acredita que até a primeira quinzena do próximo mês já terão novidades a serem divulgadas para a comunidade candelariense. Até onde se sabe, a área adquirida pela Rede Vivo é o complexo onde outrora funcionava a antiga Cagigo. Porém, a empresa ainda não confirmou qual o imóvel adquirido. Conforme o prefeito Paulo Butzge, aquela área está pré-avaliada em aproximadamente R$ 3 milhões.

O prefeito, aliás, é um dos muitos que também está curioso sobre o que a Rede Vivo está planejando para Candelária. Segundo ele, a prefeitura ainda não foi procurada pela empresa, nem recebeu qualquer documentação para compra e venda de imóvel. “O que aconteceu foi que, ainda no ano passado, o Grupo Carfep, que é proprietário da antiga Cagigo, nos procurou para informar que venderia a parte da frente, com as edificações e faria um loteamento na parte de trás, mais próximo dos eucaliptos”, explicou.Desde então, conforme Butzge, iniciaram os rumores de que a Rede Vivo estaria negociando a área que estava à venda. “O pessoal da Carfep nos informou que o negócio está fechado. Mas é só isso que sabemos”, afirmou.

Em relação ao modelo de negócio a ser instalado em Candelária, Butzge revela que tem preferência por um dos boatos que ouviu: implantação de um centro de distribuição e logística e um supermercado. “Eu penso que esse seria o mais adequado, tanto para eles aproveitarem o que Candelária tem a oferecer quanto para a população e a economia do município”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui