Em uma noite cheia de glamour, Marina Aggens foi eleita rainha de Candelária. Com o título de princesas, ficaram Priscila Moraes e Gabriele Bredow. Ao todo, 17 candidatas disputaram as coroas e encantaram quem participou do Baile de Escolha das Soberanas 2019, na noite desta quarta (24).
A nova rainha, Marina, representou a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Priscila levou a bandeira da Accev, e Gabriele representou o Rotary. As três receberam as faixas e coroas das ex-soberanas Isabela D’ávila, Monique Bündchen e Jessica Kottwitz.
As candidatas foram avaliadas em teste de vídeo, entrevista e desfile por oito jurados, todos de fora do município. Integraram a comissão avaliadora o jornalista Lucas Dalfrancis; a rainha da Oktoberfest 2018, Ana Júlia Metz; a rainha da Fenachim, Letícia Wacholz; o maquiador Rodrigo Cury; a editora da revista Linda, Rafaela Vieira Cunha; o blogueiro lifestyle, Matheus Araújo; o estilista Marco Tarragô; e o diretor da Catedral TV, Fernando de Oliveira.
Durante o intervalo, para conversa dos jurados, o público presente pode apreciar um concerto de cordas com o quarteto Sarabande. As candidatas ainda apresentaram coreografias para a trilha sonora do filme A Bela e a Fera.
CONFIRA MAIS FOTOS DA NOITE: