Suspeitos de ter matado metalúrgico são presos

Motivação do crime seria uma desavença entre a vítima e os suspeitos

0
O jovem de 22 anos foi detido na Delegacia de Polícia, após os policiais o procurarem em sua casa, na Rua Amândio Silva, no bairro Rincão Comprido. Foto: Divulgação/JC

A Polícia Civil de Candelária prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (12), um dos envolvidos no homicídio do metalúrgico Jorge Luis Gomes da Silva, de 41 anos. O corpo da vítima foi localizado na tarde do último domingo (9), em um milharal às margens da RSC-287, em Linha do Sul. O crime foi cometido com requintes de crueldade, pois a vítima além de ser morta com golpes de faca, ainda teve as orelhas decepadas. A prisão ocorreu após uma ampla investigação da Polícia Civil, acerca dos fatos que culminaram no assassinato.

O jovem K. A. S, de 22 anos, foi detido na sede da Delegacia de Polícia, após os policiais o procurarem em sua casa, na Rua Amândio Silva, no bairro Rincão Comprido. Por volta das 16h15, mais dois homens, de 22 e 38 anos, se apresentaram na Delegacia, acompanhados de seus advogados. Eles também são suspeitos de participação no crime. Ao serem interrogados,  permaneceram em silêncio. Depois disso, foram conduzidos ao Presídio Regional de Candelária.

De acordo com o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, tudo indica que houve uma desavença entre os três suspeitos e a vítima. Mas o motivo do desentendimento ainda não está bem claro e segue sendo investigado. Eles teriam se encontrado na noite de sexta-feira (7) e consumido bebida alcoólica em diversos bares. O crime teria ocorrido na madrugada de sábado (8). O local onde a vítima foi morta também segue sendo apurado, pois existe a convicção de que não foi no milharal às margens da RSC-287. Lá o corpo teria sido apenas desovado pelo trio suspeito.

Mais informações na edição impressa do JC, desta sexta-feira (14) .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui