Um dos maiores problemas para quem trafega pelo perímetro urbano de Candelária, os cavalos soltos, voltou a causar novo acidente. Desta vez, o animal acabou morrendo. O acidente foi registrado por volta das 22h, deste domingo (7). Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária o animal foi atingido por um caminhão, no quilômetro 140 da RSC-287, próximo ao trevo do Bairro Marilene.
Com o impacto da batida, o cavalo acabou sendo jogado para fora da pista. O motorista do caminhão seguiu viagem. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado, mas o animal já estava morto e o motorista não estava mais no local. Conforme explicou o presidente dos Bombeiros, Arzélio Strassburger, não compete a entidade fazer a remoção do animal e sim à prefeitura. Segundo informações apuradas na secretaria de Transportes, Obras Públicas e Trânsito, a mesma já teria providenciado a remoção do cavalo morto.
tá mas…..e o dono do animal…foi encontrado..???!
se fosse um carro pequeno..com uma família ..!!??
até quando a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, o Governo do Estado, o Ministério Público etc….vão ficar assistindo as Vidas de Inocentes serem ceifadas por contas dos animais soltos…até quando..???
Neste acidente graças a Deus….e parece que é só ele por nós…..foi só o pobre animal….amanhã pode ser um de nós..!!!