Brigada Militar prende quatro criminosos em flagrante durante assalto em residência

Bandidos usavam camisetas da Polícia Civil no momento do crime

0
Tudo isso foi preso no carro conduzido pelos criminosos e que havia sido furtado na capital. Fotos: Divulgação/BM e Jaqueline Netto/JC

Uma residência foi alvo de criminosos no começo da noite deste domingo (03) na Vila Botucaraí, interior de Candelária. De acordo com informações do comandante da Brigada Militar, Capitão Renan Dutra, quatro homens chegaram ao local vestindo camisetas da Polícia Civil, sendo que dois deles estavam armados. Após o anúncio do roubo, a família foi rendida e trancada em uma peça. A polícia foi avisada por uma pessoa que estava na casa da frente e percebeu a movimentação estranha. Enquanto isso, os bandidos colocavam diversos pertences roubados no veículo, que havia sido furtado em Porto Alegre.

Quando ainda estavam praticando o crime, os elementos foram surpreendidos pela chegada dos brigadianos e acabaram presos em flagrante. Os objetos e as armas foram apreendidos e os criminosos enviados à Delegacia de Polícia de Candelária para a autuação do flagrante. Posteriormente, houve o encaminhamento para o presídio da cidade.

Estiveram envolvidos no crime os jovens A.R.P.F., de 23 anos, G.G.F. de 23 anos, A.O.L., de 24 anos e J.G. de 30 anos, este foragido do sistema prisional. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela BM. Dois deles são de Santa Cruz do Sul e os outros dois naturais da Região Metropolitana.

Sobre a atuação da corporação, o capitão enfatizou a eficiência e a agilidade dos policiais militares, fruto de um trabalho contínuo e feito em equipe, com informações precisas. Além disso, é um demonstrativo de uma pronta resposta à comunidade candelariense.

Objetos apreendidos no veículo dos criminosos
-02 pistolas 9mm
-40 munições
-04 celulares
-eletrodomésticos, jóias
-01 veículo Renault Clio placas JCM-2699, roubado do município de Porto Alegre
-camisetas com o logo da Polícia Civil
-toucas ninjas de cor preta

Com informações da BM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui