O candelariense Dilamar Ronaldo Quoos, 37 anos, morreu neste sábado no Hospital de Caridade e Beneficência, de Cachoeira do Sul. Ele era o motorista do Volkswagen Gol que se envolveu em um acidente na madrugada da última segunda-feira (14), na RSC-287,nas proximidades da praça de pedágio de Candelária.
Na colisão frontal com um caminhão de Cruzeiro do Sul, Dilamar ficou gravemente ferido e teve de ser encaminhado para o Hospital Candelária. Devido ao quadro clínico crítico, ele foi transferido para a casa de saúde do município vizinho. Uma das filhas dele, Raíssa Leandra Quoos, e a esposa Alcione Beatriz Quoos, também estavam no veículo e tiveram ferimentos leves.
Conforme a Funerária Freitas, responsável pelos atos fúnebres, Dilamar deixa a esposa Alcione, as filhas Raíssa e Bruna, pais e irmãos. O velório acontece na Capela Santa Ana da Funerária na Comunidade Católica de Candelária. Neste domingo (20), às 17 horas, está previsto o sepultamento no cemitério da localidade de Picada Karnopp, interior do município.