Nova diretoria da Acanjur toma posse em assembleia

Paulo Santos assume a presidência da entidade no lugar de Éderson Zimmermann

0
Parte da nova diretoria com os representantes dos grupos que participaram da reunião. (Foto: Carla Ellwanger/Divulgação Acanjur)

Uma assembleia realizada na sexta-feira (11) empossou a nova diretoria da Associação Candelariense de Juventude Rural (Acanjur). A primeira reunião do ano marcou a troca de presidência de uma das maiores entidades de Candelária. Quem comandará os trabalho da Acanjur, no biênio 2019-2020, será Paulo Santos, 39 anos, que assume pela primeira vez a presidência da entidade no lugar de Éderson Zimmermann.

A eleição da nova diretoria foi realizada no dia 9 de novembro em reunião com a presença dos grupos integrantes da entidade, que neste ano completa seu 32º aniversário. Ao todo, são dois mil jovens que participam dos eventos e jogos de integração promovidos pela Acanjur. A diretoria foi eleita por aclamação, pois não houve nenhuma chapa inscrita  no pleito e é composta por 12 membros,que representam os grupos de jovens rurais de várias localidades do município.

Em seu primeiro desafio frente à entidade, o novo presidente Paulos Santos, afirma que a expectativa para o mandado é a melhor possível. Segundo ele, a diretoria da Acanjur é bem qualificada, pois cada um que participa é líder dentro de seu grupo e já tem experiência suficiente para desempenhar um bom trabalho. “Confio de olhos vendados em cada um dos que compõem essa nova diretoria e tenho certeza que serão competentes  o suficiente para despenhar um excelente mandato à frente da Acanjur”, destaca.

Santos é o atual presidente do grupo Picada Jovem, da Picada Escura. “Nosso maior desafio é manter cada vez mais a união entre os grupos que compõem a Acanjur”, comenta. Além disso, o novo presidente da entidade de jovens do interior do município, convida os jovens que ainda não fazem parte da Acanjur para procurar os grupos das localidades e começarem a frequentar os encontros. “Caso não tenha grupo na localidade, o interessado pode procurar a entidade para que possamos ajudar a formar mais juventudes”, destaca.

Paulo ressalta que o ano será cheio de eventos e atrações. “Planos e ideias são muitos, um deles é manter os amigos Acanjur, que são os nossos colaboradores e patrocinadores. O certo é que a Acanjur está com uma nova gestão com vontade de trabalhar. Nosso plano inicial é estudar o que foi realizado ao longo desses anos e planejar o que podemos melhorar. Em breve teremos novidades. Sempre pensando na nossa juventude rural”, finaliza o presidente.

Confira a diretoria da Acanjur para o biênio 2019-2020:

Presidente: Paulo Santos
Vice-presidente: Edilson Ullmann
Secretária: Bruna Passos
Vice-secretária: Pâmela Souza
Tesoureiro: Guilherme de Moraes
Vice-tesoureiro: Matheus Haetinger

Conselho Fiscal
Elvonir Nunes de Moraes
Ederson Zimmermann
Joel Pothin
Ivanísio Rehbein
Ana Rohers
Tifani Trarbach

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui