Inova conquista o título principal do aberto de futsal

Colégio Medianeiro ficou com o título do feminino e FCC do sub 17

0
Inova foi o campeão da Copa Candelária 2018. (Fotos: Jaqueline Neto/JC)

 

Todos os títulos da Copa Candelária de Futsal ficaram com representantes do município. A final do regional foi disputada na última sexta-feira (28), com o ginásio Gigante do Botucaraí, no Parque de Eventos, completamente lotado. O principal título da competição, o da categoria livre, ficou com o Inova/Qualitec, que derrotou o ART Sul, de Arroio do Tigre, por 2 a 0. No feminino deu o Colégio Medianeira, que goleou o Maxxy/Verona por 9 a 2 e no sub 17, o FCC/Beise Automóveis confirmou o título contra a Korpus Futsal com o triunfo por 1 a 0.

O gol da vitória do FCC foi marcado por Eduardo logo no início do jogo. Como havia vencido também o primeiro duelo da final contra a Korpus, a equipe sagrou-se campeã do aberto de futsal. Além da premiação de campeão, o FCC teve ainda o destaque e o goleiro menos vazado. O arqueiro Guilherme Beise, foi escolhido como destaque e levou menos gols na competição. O goleador da categoria foi Maicon Lopes, do xxxx. A equipe Pró-Gol terminou o torneio em terceiro lugar.

Na categoria feminino, o Medianeira também foi superior nas duas partidas diante do Maxxy/Verona. No segundo duelo, a equipe não deu chances para o adversário e bateu o Maxxy por 9 a 2. Os gols do triunfo foram anotados por Camila (4), Thaline (2), Vitinha, Pulga e Bruna, enquanto Paula e Franciele marcaram para o Maxxy. Thaline, atleta do Medianeira foi eleita a destaque da competição e goleadora. Daniela, também jogadora do Colégio Medianeira, a goleira menos vazada. A equipe Marvados terminou como terceira colocada.

Na categoria principal, o Inova não encontrou muitas dificuldades para bater o ART Sul, embora a equipe adversária pressionasse em boa parte do jogo, pois precisava do resultado positivo . A vitória do título foi confirmada com gols de Lucas e Betinho. Os destaques da categoria foram: Júnior, do Inova, como jogador destaque; Rafael, também do Inova, o goleiro menos vazado e Renato, do FC Serrano como goleador. A solenidade de premiação contou com a presença dos goleiros Douglas Friedrich, do Bahia, e Ricardo Friedrich, do Bodo/Glimt, da Noruega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui