Ewaldo Prass conquista títulos nas três categorias do Sete

Equipe faturou o municipal nos titulares, reservas e veteranos

0
Veteranos, titulares e reservas do Ewaldo Prass venceram o campeonato (Fotos: Matheus Haetinger/JC)

Com uma campanha equilibrada desde o início do certame a equipe Ewaldo Prass confirmou o bom Campeonato Municipal de Futebol Sete com títulos. O segundo jogo da final ocorreu na tarde quente desse domingo (30), no campo do Ouro Verde, na Linha Bernadino. A equipe da cidade venceu todas as partidas e levantou o caneco da competição nos reservas, veteranos e titulares.

O primeiro título veio nos suplentes. Depois do empate na partida de ida, o Ewaldo Prass mostrou superioridade e bateu o Palmeiras, da Linha Alta, por 3 a 0. O primeiro gol foi marcado contra, pois a bola desvio na perna de Natan. O segundo foi anotado por Bujão e o terceiro por Choco. No fim festa para a equipe da cidade. O terceiro lugar ficou com a equipe Aimoré, por melhor resultado na semifinal.

Na sequência foi disputada a final da categoria veteranos. No primeiro duelo o Ewaldo já tinha goleado o Estrela, de Rincão de Fora. E confirmou o título com nova goleada. A equipe da cidade chegou a abir 3 a 0 de vantagem com Coelho, Bafinho e Jé. Mas a equipe de Rincão de Fora reagiu, após pressão, e descontou Robinho Samuel e Jackson. O Estrela foi para cima em busca da vitória, mas no fim, o capitão Bafinho marcou novamente para o Ewaldo e finalizou o marcador. Em terceiro lugar ficou o Ouro Preto.

O último duelo da tarde foi o mais esperado também foi entre Estrela e Ewaldo Prass, que brigaram pelo título da categoria titulares. No primeiro jogo da decisão, em Rincão do Fora, o duelo havia terminado 0 a 0 o que colocaria ainda mais disputa na partida de volta. E foi isso que aconteceu, o jogo foi muito parelho e brigado. Até que aos 13 minutos do primeiro tempo o camisa 22, Diego, anotou o primeiro do Ewaldo Prass em rápido ataque.

Depois do gol que dava o título ao Ewaldo Prass, o jogo pegou fogo. O Estrela, que precisa do empate para levar a decisão para a prorrogação criava as oportunidade, mas não conseguia finalizar. Quando conseguiu, o goleiro Claiton, do Ewaldo Prass, fez uma excelente defesa e evitou o empate da equipe de Rincão de Fora. O Ewaldo ainda aumentou a vantagem no segundo tempo, aos 11 minutos, com o camisa 17, Eduardo, que livre tirou do goleiro e mandou para o gol. Final 2 a 0 e muita comemoração no título de Ewaldo Pass.

O terceiro lugar ficou com a equipe União. No final ainda teve premiação para os jogadores destaques de cada categoria e entrega de troféus aos três primeiros colocados com direito a volta olímpica do Ewaldo Prass com os três títulos conquistados. A entrega da premiação teve participação do goleiro do Bahia, Douglas Friedrich, que está de férias na cidade.

Destaques veteranos
Goleiro menos vazado:Adair (Ewaldo Prass)
Goleador: João Hirsh (Jursal) – 12 gols
Destaque: João Coelho (Ewaldo Prass)

Destaques reservas (B)
Goleiro menos vazado: Claiton (Ewaldo Prass)
Goleador: Bugrinho (Ewaldo Prass_ – 10 gols
Destaque: Claiton (Ewaldo Prass)

Destaques titulares (A)
Goleiro menos vazado:Marcelo (Estrela)
Goleador: Argeu (Ouro Preto)- 14 gols
Destaque:Willian (Ewaldo Prass)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui