Jogos equilibrados marcam a abertura do mata-mata no futsal

Dois empates e uma vitória por 3 a 2 foram os resultados dos primeiros confrontos

1
G.E. Aldeia venceu o F.C. Serrano por 3x2.

A partir de agora, cada vez mais, a Copa Candelária deve ganhar emoção e ficar mais disputada. Na terça-feira (27) iniciaram as partidas da segunda fase da competição, a fase mata-mara. Com jogos de ida e volta as categorias feminino e sub 17 disputam as semifinais e a categoria livre os duelos são pelas quartas de final. São jogos de ida e volta. Na abertura da fase decisiva, jogaram no ginásio Gigante do Botucaraí Pró-Gol/Posto Gasosa e Korpus Futsal. O clássico local terminou 1 a 1. Gols de Maurício para Korpus e João Gabrila para Pró Gol. No jogo de volta, quem vencer leva a vaga à final.

No confronto válido pela livre, Semal e ART Sul protagonizaram um jogo bem disputado que terminou em 2 a 2. Guilherme anotou os dois gols da ART Sul, enquanto Beiço balançou as redes para o Semal. Quem vencer no duelo de volta carimba a vaga à semifinal do certame. Já no outro confronto da noite pelas quartas de final, o G.E. Aldeia saiu com vantagem na primeira partida conta o F.C. Serrano. Os atletas Juninho, Lucas e Índio marcaram os gols para o Aldeia, enquanto que William e Leonardo anotaram os dois do Serrano, que precisa vencer o jogo de volta para levar a decisão para a prorrogação. Um empate garante o Aldeia na semifinal da Copa Candelária.

O confronto entre Semal e ART Sul, pela categoria livre, terminou em 2 a 2.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Show de bola acompanho meu aldeia de cachoeira do Sul que está disputando o regional de candelária de Futsal por vocês
    Ótimo trabalho parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui