Em uma semana, 231 novos casos de covid são confirmados

Nesta sexta-feira (7) foram contabilizados 15 casos em Candelária

0
covid-19

O boletim informativo da secretaria municipal de Saúde confirmou mais 15 casos de covid-19 em Candelária, nesta sexta-feira (7). Em uma semana – de sexta (30) até hoje – foram 231 pacientes diagnosticados com o vírus. O número é maior do que o contabilizado na semana anterior, quando foram 166 novos infectados. Com essa atualização, o total de pacientes confirmados com a doença é de 2.804.

Felizmente, 2.573 candelarienses já são considerados recuperados. Também nessa semana foram confirmadas mais duas mortes por complicações da doença – de duas mulheres de 57 e 42 anos – o que elevou o número para 47 vítimas. Na semana passada haviam sido quatro óbitos.

O que preocupa também é o número de casos ativos da doença, que somam 184. Deste total, 19 estão hospitalizados. Conforme o boletim, há ainda 53 casos sob investigação. Todos os pacientes aguardam o resultado do teste em isolamento domiciliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui