Idoso é atropelado no trevo do Bairro Marilene e não resiste aos ferimentos

A vítima, Lauro Baierle, foi encaminhada ao Hospital Candelária, mas não sobreviveu

1
Acidente ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (5). Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros Voluntários

A noite desta quinta-feira (5) teve desfecho trágico para a família de um idoso, que foi atropelado na RSC-287. A vítima, identificada como Lauro Baierle, estava atravessando a rodovia, no trecho conhecido como Trevo da Marilene, em direção ao bairro, quando foi atingida por um Gol prata, com placas de Candelária.

Conforme o motorista, que não quis se identificar, o idoso apareceu de forma repentina, e não deu tempo de reduzir a velocidade. Com o impacto, o para-brisa ficou destruído.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, o acidente aconteceu por volta das 20h, em um ponto mal iluminado, a cerca de 10 metros da faixa de pedestres. O idoso, que era professor aposentado, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Candelária, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Para-brisa ficou destruído com o impacto. Foto: Fernando Cezar/JC
Lauro Baierle foi professor durante anos no Lepage. Foto: Reprodução/Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. A pergunta é : Quantas pessoas mais vão precisar perder a vida naquele Trevo para as autoridades (Municipal e Estadual) tomarem uma providência ?!!
    Foram gastos em torno de DOIS MILHÕES de reais do nosso imposto.. na obra de Pioramento do Trevo….e retiraram o Controlador de velocidade que foi o único dispositivo que diminuía os acidentes no local. Resultado: Conseguiram deixar mais Perigoso do que estava !!
    Lamentável…algo tem que ser feito e URGENTE..!!!
    Meus sinceros sentimentos a família do Sr Lauro, uma pessoa extremamente educada e gentil, muito querido pela vizinhança e por todos do seu convívio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui