Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Candelária

Com os resultados positivos, município chega a 20 casos confirmados de coronavírus.

0
covid-19

A secretaria de Saúde de Candelária divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (8), a confirmação de sete novos casos de covid-19 no município. A confirmação veio há poucos minutos a partir da chegada dos laudos com os resultados positivos. Ainda não se sabe as idades, o sexo, nem se os pacientes tem alguma relação. Essas informações ainda estão sendo apuradas e devem ser divulgadas ainda no dia de hoje pelas equipes da prefeitura.

Com os resultados positivos, Candelária chega a 20 casos confirmados de coronavírus. Até o momento, 12 estão recuperados. Este foi o maior registro de casos positivos do vírus em apenas um dia.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado na manha desta quarta, haviam 52 casos suspeitos da doença. Cinco deles estavam internados no Hospital Candelária: três homens, de 67, 65 e 34 anos, além de duas mulheres de 54 e 20 anos. Os demais estão em isolamento domiciliar.

Em breve, mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui