A secretaria de Saúde de Candelária divulgou, na manhã desta sexta-feira (12), em boletim epidemiológico, a relação de casos suspeitos do novo coronavírus no município. Conforme os dados, existem 17 casos suspeitos, dois a menos que o registrado no último boletim, atualizado na quarta-feira (10).
Entre os suspeitos, dois homens estão internados no Hospital Candelária, um de 57 e outro de 80 anos. Estes tiveram material coletado e enviado ao Laboratório Central do Estado (Lacen). Os demais suspeitos estão em isolamento social e aguardam o período necessário para a aplicação do teste rápido.
O novo boletim também apontou mais cinco suspeitas descartadas, as quais já somam 182 casos desde o início das suspeitas no município. Já o número de pacientes confirmados com a doença segue inalterado, com oito casos confirmados. Todos estão recuperados.