Defensoria Pública altera atendimento, em virtude do coronavírus

Serviços agendados para os próximos 30 dias devem ser reavaliados, via telefone

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A propagação de casos confirmados de coronavírus no país está fazendo com que empresas, instituições e repartições públicas façam alterações no sistema de atendimento. Além disso, eventos estão sendo cancelados e serviços estão se tornando restritos, com o objetivo de evitar aglomerações de pessoas, o que potencializaria o poder de contaminação do vírus.
Nesse sentido, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul também adotou medidas específicas para evitar o contágio por Covid-19. Essas atitudes vão ao encontro do compromisso de zelar e cuidar da saúde da população gaúcha de forma preventiva.
O expediente será do meio-dia às 19h, de forma interna. Atendimentos urgentes permanecerão sendo realizados, desde que haja prévio contato telefônico pelo número 3743-3029. Nos casos não urgentes, a Defensoria Pública atenderá a população por via telefônica. O mesmo vale para informações processuais e orientações jurídicas. São aceitas ligações a cobrar.

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