
Pouco antes das 18h desta sexta-feira (6), uma colisão entre uma motocicleta, com placa de Candelária, e uma caminhonete deixou uma vítima fatal. O acidente aconteceu próximo do quilômetro 16 da ERS-400, na localidade conhecida como Picada Karnopp, interior de Candelária.
Informações preliminares dão conta de que a moto teria saído de uma estrada que dá acesso à rodovia e, assim, cortado a frente da caminhonete, que trafegava no sentido Sobradinho-Candelária. Rafael Conceição da Silva, que conduzia a motocicleta morreu na hora. A outra ocupante, identificada como Jucemara de Melo da Silva, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Candelária. Por volta das 21h, foi confirmado o óbito dela também.
O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado. Agora, já foi liberado, mas está muito lento. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária de Cachoeira do Sul e pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, que fez a limpeza da pista. Os serviços fúnebres do casal estão a cargo da Funerária Freitas.
*A equipe de reportagem do Jornal de Candelária está trabalhando na apuração dos fatos. Em breve, mais informações.