
Um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (9) abreviou a vida de João Leandro Lopes, de 48 anos, mais conhecido por Tio Li. Ele será velado a partir do meio-dia desta segunda-feira (10), na Capela São Joaquim da Comunidade Católica. O sepultamento está marcado para as 18h do mesmo dia, no Cemitério Municipal. Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Madre Teresa.
Lopes dirigia um Kadett prata, no sentido Candelária-Sobradinho, quando atravessou a pista e colidiu com um Uno, com placas de Venâncio Aires, que trafegava na direção contrária. Depois, colidiu de frente com um Gol vermelho. Além desses três veículos, um Santana, com placas de Eldorado do Sul, também se envolveu no acidente. As batidas aconteceram na localidade de Vila Passa Sete, no interior de Candelária.
Os ocupantes dos outros veículos envolvidos tiveram ferimentos leves. Quatro pessoas que estavam no Gol chegaram a ser removidos para o Hospital Candelária pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde elas.